CIUHCT recebe o Painel de Avaliação

29-05-2019

O CIUHCT - Centro Interuniversitário de História das Ciências e da Tecnologia, recebeu no dia 28 de Maio o seu Painel de Avaliação (área de História e Arqueologia). A apresentação do CIUHCT, bem como as diversas reuniões solicitadas pelo painel, tiveram lugar no Edifício VII, na Sala MIT.
Estiveram presentes, para além dos membros do CIUHCT, e tendo em conta a matriz interuniversitária do CIUHCT, o Senhor Director da FCT NOVA e a Senhora Subdirectora da FCUL, bem como os Diretores da NOVA.ID.FCT e da FCiências.ID. Os Presidentes dos dois departamentos que acolhem o CIUHCT - Departamento de Ciências Socais Aplicadas (FCT NOVA) e o Departamento de História e Filosofia das Ciências (FCUL) - estiveram igualmente presentes (na dupla qualidade de membros do CIUHCT e de Presidentes).

secretariado do DCSA